top of page

           Depois do sucesso do Primeiro Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras (I EPBEL) apresentamos o Segundo Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras (II EPBEL).
           Após dois anos da primeira edição, essa segunda carrega consigo uma resistência ainda maior dos estudantes da graduação de Letras, trazendo para o nosso evento novas perspectivas.
           Para tanto, estamos muito honrados por realizar o II EPBEL, que para nós é uma grande satisfação, além de continuar homenageando nossa Rainha da Borborema (Campina Grande), a qual nos alegra muito de poder vivê-la todos os dias através de sua arte, cultura, povo, partindo de uma visão do seus enlaces teóricos e práticos. E como estudantes fazer parte deste grande projeto que é enriquecedor para a vida de todos. 
           O Segundo Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras continuará atendendo a necessidade de pesquisar, conhecer e divulgar a importância da literatura, da língua, e do ensino da cultura popular em Campina Grande, oferecendo atividades acadêmicas, culturais e políticas de qualidade para o corpo discente.

bottom of page